09 maio 2016

Iogurte em Pó Camp - General Brands

|
A General Brands lança Camp Iogurte, o primeiro iogurte em pó do Brasil.
Com forte presença no segmento de refrescos em pó, a General Brands utilizou todo o seu know how  e infraestrutura para lançar o  novo produto.
Desenvolvido à base de leite integral em pó, leite desnatado e iogurte natural em pó encapsulado, basta adicionar água para o Camp Iogurte ficar pronto.
Mesmo em tempos de desaceleração da economia, a GB aposta no sucesso do produto tanto no mercado brasileiro como no exterior.
O Camp Iogurte tem ótimo custo-benefício e a estimativa é que custe até 25% menos que o iogurte tradicional nas vendas do varejo, com vantagens também no canal food service e de merendas escolares.
É um produto sustentável e econômico, beneficiando tanto o consumidor como as áreas de distribuição e comercialização da empresa.
Outra vantagem importante é que não precisa de refrigeração para ser estocado, reduzindo os custos na cadeia de distribuição, e podendo ser  enviado às regiões mais distantes do país sem risco de estragar.
Rico em cálcio e fonte de vitaminas A, C e E, cada embalagem de 180 gramas do Camp Iogurte em pó faz 1 litro de bebida, em três sabores: pêssego, morango e baunilha.

Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins
Fone: 11 – 5041-3074/9-9978-2900

Patricia Faustino 

(11) 5041-3074/96085-1198


Minha consideração pessoal: - 
- Ganhei uma embalagem do Camp Iogurte no sabor Morango, no kit que a General Brands, distribuiu aos blogueiros no 4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, que aconteceu no dia 9/4/16, e fiquei curiosa para experimentá-lo. 
Foi uma grata surpresa, o cheiro era de iogurte, fiz conforme indica na embalagem e fui bastante feliz com o resultado, era uma verdadeiro iogurte, até mais espesso que os iogurtes líquidos que existem no mercado.
Super aprovado, a General Brands está de parabéns. Só estou esperando chegar nos supermercados de minha cidade, para experimentar os outros sabores.

Conclusão: Gostei do sabor e da praticidade de armazenamento, entre uma refeição e outra, um copo dessa bebida sabor iogurte, supre a nossa necessidade imediata de alimentação.


Esse post é um oferecimento da assessoria de imprensa Agile da General Brands.

Deixe comentários, ficarei feliz em ter sua opinião. 
Siga também o nosso Instagram.


Um comentário:

Sileni Machado disse...

Oi Lou, eu ainda não experimentei o que eu ganhei, mas imagino sim que deva ser bem saboroso.
Ótimo post!
Super beijo! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas