09 junho 2016

4º Encontro de Blogueiros de SP e Interior - Stands - Parte 3

|
Amigos, segue mais um pouco do que tivemos no 4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, realizado pelas amigas blogueiras Sadhia Hage (Artes da Sadhia na Cozinha), Simony Fragoso (Mundo da Mony) e Cássia Sofiati (Raspas do Tacho). Sempre agradecendo-as pelo convite e continuando a mostrar mais stands das empresas, que comecei em Stands - Parte 2.

13 - Ultrapan - Frutaria Premium - a empresa localizada em Valinhos/SP, participou mais uma vez, com  as delícias de Sucos na caixinha.  Frutaria é uma bebida premium elaborada com muito mais polpa, que traz uma seleção deliciosa de frutas especiais.
Além de saudáveis, as caixinhas dos néctares são 100% recicláveis e formadas por 75% de matéria-prima renovável.
Nesse ano, além dos sucos tradicionais, ela nos apresentou sucos da linha funcional, bebidas de baixa caloria e com mix de frutas e vegetais, que unem as propriedades nutricionais das frutas com a ação de princípios ativos - nas versões: Detox, Antiox e Osteo,


14 - Portão do Cambuí - mais uma vez participou de nosso encontro. Fabricante de um dos melhores e mais tradicionais doces de leite mineiro, tem em tabletes, além do sabor tradicional, é produzido com sabores diversos agregados ao doce de leite: coco, ameixa, chocolate, amendoim, etc, e tem o doce de leite cremoso (pastoso), tradicional, com ameixa, com coco, com maracujá, com morango, com castanha do Pará, e outros. Para conhecerem mais produtos da Portão da Cambuí, acessem o site: http://www.portaodecambui.com.br/produtos/
 



15 - CAMP - General Brandsprimeira vez em nosso encontro, nos proporcionou  uma linha completa de sucos em caixinhas Tetra Pak, o que amenizou um pouco o calor desse dia.
A Camp (General Brands), através da Agile Comunicação, também  nos apresentou o primeiro iogurte em pó e vários refrescos, também em pó, incluindo o lançamento de dois novos e exclusivos produtos: o Camp Cola e o Camp Cola com limão, reproduzindo o sabor da bebida mais vendida do mundo.


16 - Café Iguaçu - amo café, cappuccino e ser recebida no stand desse delicioso café, não tem preço.
Ainda "chorei" e ganhei uma dessas lindas xícaras para a minha coleção.
;
A minha cara de choro, o café estava quenteeeeee.... kkkkk...
A minha xícara com o kit que recebi de presente da Café Iguaçu.

17 - Sorvetes Perfetto - veio com um carrinho bem fofo, que lembra a infância de muitos blogueiros, cujo sorveteiro passava na rua, gritando os sabores dos sorvetes/picolés, (na minha cidade ainda passa) e nos ofereceu deliciosos picolés da sua linha com gosto de festa, o Brigadeiro (sabor brigadeiro, com cobertura de chocolate e chocolate granulado) e o Beijinho (a base de leite condensado, com coco flocado).

Fotos abaixos, "roubartilhei" da querida blogueira, Nádia Lopes do Kitchen for Dummies .

E uma delícia de novidade, lançamento da Perfetto, foi o Yogo Show Grego, sorvete a base de iogurte com frutas vermelhas.

18 - Jaguar Utilidades -  nova parceira do nosso encontro. É uma empresa com 37 anos de existência, fabricante de diversos produtos que facilitam o dia a dia, nas principais áreas da casa - cozinha, banheiro, lavanderia, etc.  Ela trouxe sua linha de utensílios e a linha Jade UV, para o Encontro. Veja que lindos e úteis potes para a cozinha.



19 - Wickbold -  mais uma vez em nosso encontro. Amo os pães e torradas dessa empresa, em minha casa, é uma presença constante. Foi nos apresentado diversos lançamentos, principalmente na linha de pães integrais e embalagem com menos fatia de pães, o qual facilita o dia a dia de quem mora sozinho, por exemplo. 


20 - Café Utam -  Mais uma vez presente com seus cafés espressos deliciosos.
No sorteio final, foi sorteada uma Máquina de Café Utam Uno, e eu fui a ganhadora desse cobiçadíssimo prêmio. Fiquei e estou muito feliz, em poder saborear meu café espresso, com blends especiais, a qualquer hora.

 


Eu, com a maravilhosa Máquina de Café Utam Uno.

21 - Queijos Regina - com uma mesa maravilhosa com diversos tipos de queijos e requeijão cremoso dentre eles, o requeijão cremoso no sabor Gruyère, delicioso.

 




22 - Ecomart  - apresentou uma máquina extratora de óleo vegetal, Óleo Gourmet Extrator Yoda, que transforma grãos em óleo  (nozes, macadâmia, linhaça, etc). Super nutritivo, você mesmo fazer o seu óleo natural sem conservantes.
"Abre-se um tampinha  e coloca-se 200 gramas de uma semente. A máquina é ligada, aquece por uns segundos e começa a funcionar.  De uma abertura frontal, sai uma casquinha morna, seca, de gosto bem suave, é o bagaço. Enquanto isso, no compartimento interno, um potinho se enche de óleo, denso e aromático, extraído do grão (semente)."  Veja mais informações: http://www1.folha.uol.com.br/comida/2014/09/1512875-maquina-extrai-oleo-mais-aromatico-e-saboroso-de-sementes-que-o-industrial.shtml

23 - Pra Festa Produtos Descartáveis - mais uma nova empresa, em nosso encontro. Empresa de embalagens descartáveis, tem todo tipo de pote, de vários tamanhos e para várias utilidades, alguns vão ao freezer e ao micro-ondas, além de muitos outros produtos, tais como: copos e taças, potes para sobremesa, pazinhas e mexedores, talheres, embalagens p/ confeitaria, pratos, potes para alimentos.
Com sua extensa linha de produtos, a Prafesta focou em apresentar novas propostas para nós, os blogueiros que trabalhamos com doces, salgados,etc.

Chef querida Marisa Ribeiro - Foto de Brie com Goiabada 






  

       24 - Samira Ghannoum,  vencedora do programa BAKE OFF BRASIL, de 2015, do SBT, apresentou-nos o seu livro BAKE OFF BRASIL Mão na Massa, acompanhado de outro querido participante, o arquiteto Ronaldo Kurita. 





Minha Anjo da Guarda, filha do coração e motorista, Gracilene com a Samira.

     
           25 -  I9 Utilidades – Empresa de artigos para festas direto da fábrica e alguns eram bem divertidos, você pode contatá-los no email: i9utilidades@gmail.com. Para compor a mesa, os doces eram da chef Maria do  Doce Maria, nascida em Belém do Pará e que estava prestigiando seu estado com um docinho de cupuaçu delicioso. Contatos com a chef pelo https://www.facebook.com/Adocemaria13


26 -  Kuvings  - apresentou-nos a máquina Whole Slow Juicer, um sonho de utilidade para a saúde. É uma máquina fácil de montar e limpar, rende 2x mais que as centrífugas comuns; dura mais; retém nutrientes das frutas e vegetais. Processamento eficiente de diversos ingredientes, inclusive vegetais folhosos. A fruta não é triturada, e sim prensada, é um processo mais silencioso, que minimiza a oxidação e preserva  ao máximo os nutrientes e enzimas.  Conheça maiores detalhes no site: www.kuvingsbrazil.com 



27 - Izumi - Mais uma vez presente com a Iogurteira Izumi maravilhosa, super prática e simples para preparar o iogurte natural em casa, sem conservantes.
No final do Encontro tivemos o sorteio de uma Iogurteira, e quem ganhou foi a querida Nádia Lopes, do  Kitchen for Dummies,
Tivemos também, um sorteio via facebook, e quem ganhou, foi a querida Suely Peres, do Sabor & Cor.


 28 -So Boleiras - com uma mesa apaixonante, com lindas boleiras - suportes para bolos e doces, todos de plástico, com cores variadas e alturas diferenciadas.



29 -  Alpfilm - @alpfilm_protect  - a querida Soraia Jesus, da área de Comunicação e Marketing da Alpfilm, apresentou o filme PVC, para Alimentos Gordurosos e Não Gordurosos, o Único em toda América Latina com escudo de proteção antibacteriano ALPFILM PROTECT que Elimina 99,96% dos micro-organismos causadores da cólera, diarreia e intoxicações alimentares. Tem um EXCLUSIVO Sistema de corte deslizante, com isso: 
* Evita desperdício;
* 100% Seguro - corta apenas o filme;
* Desenvolvido e Patenteado pela ALPFILM.


Amigos, ainda não acabou, tem muito mais para eu mostrar, aguardem o próximo post.

Não se esqueçam, se vocês quiserem ver mais fotos, use a #EBSPI4 no instagram ou no facebook! Tem muitas fotos por lá!!

Sigam também nosso Instagram!

Sejam felizes!

Nenhum comentário: