06 maio 2017

5º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior – Mesa dos Blogueiros - parte 1

|
No dia 1º de abril de 2017, aconteceu mais um evento delicioso, o 5° Encontro de Blogueiros de SP e Interior.

 Esse Encontro aconteceu na Faculdade Anhanguera/Campus de Gastronomia em Santo André/SP.


O encontro reuniu cinquenta marcas que apresentaram seus produtos (alimentos, bebidas, equipamentos), voltados para a gastronomia, e nesse tivemos a participação de uma empresa voltada para a beleza feminina.
Além da degustação de produtos das empresas presentes, teve também, vários workshops e palestras para os blogueiros e convidados, onde foram apresentadas diversas receitas culinárias. Mais uma vez, só tenho a agradecer, às queridas amigas Sadhia Hage (Artes da Sadhia na Cozinha) e Cássia Sofiati (Raspa do Tacho), bem como às suas famílias, pelo convite, pelo carinho e organização na preparação de tudo.
Agradeço também, à Faculdade Anhanguera pelo acolhimento e às empresas, que mais uma vez, nos presenteou com presskits, repleto de produtos maravilhosos, os quais mostrarei nas próximas publicações.
Tivemos um café da manhã, bem recheado de guloseimas (doces e salgados), antes da abertura oficial do evento, contribuição dos Blogueiros, que se esmeraram nas delícias, onde foram preenchidas duas enormes mesas, as quais mostrarei aqui nessa publicação. É de encher os olhos com o capricho de cada um. Como disse a Sadhia Hage (Artes da Sadhia na Cozinha), a mesa é de puro amor.

Eu levei bombons crocantes e mini esfirras de carne.



Mais fotos das guloseimas, gostaria de identificar quem levou o que... mas eram muitos blogueiros e muitas delícias.


Ao chegar, senti que eu não estava muito bem, pq minha glicemia estava bem baixa, e recebi esse delicioso Muffin de Parmesão diretamente das mãos da querida blogueira Thata Sinhorini Freire do Cozinha Flor de Cerejeira. Para ver a receita desse delicioso Muffin, é só clicar no nome do blog.

Mais delícias ...












Viram quantas coisas deliciosas, impossível experimentar tudo, por isso, separei algumas guloseimas, que trouxe para dividir com meu pai.

Pão de Mel da querida Gê Ferreira, do blog Gengibre com Pimenta, uma querida amiga, que conhecia desde o Orkut, apenas pela internet, e que através desse evento, tivemos a grata satisfação de nos conhecermos pessoalmente.
Amei te conhecer Gê, e amei teu pão de mel.




Palha Italiana - da querida Cristiane Alcântara do blog Mami Amiga






Bolo no Potinho das queridas Nathália e Renata

Bombom de Avelã feito pela querida cake designer, chocolatier Mika Sakihama.


Esse é só o começo, tem muito mais para eu mostrar, aguardem o próximo post.

Para verem mais fotos, usem a #EBSPI5 no instagram ou no facebook! Tem muitas fotos por lá!!

Sigam também nosso Instagram!
.

2 comentários:

Unknown disse...

Amei! Foi um dia maravilhoso mesmo 🤗
Beijos Verinha

Ednamar disse...

Olá, impossível não se apaixonar pelo mundo das invenções, das artes e ser blogueira é acompanhar tudo isso bem de perto,saudades de reencontrar todas e ainda mais com tantas delicias envolvidas,bjss