29 abril 2015

3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior - Parte 2 - Castelo Alimentos

|
Amigos,  continuando a falar desse lindo Encontro, o qual comecei aqui.
  
Estiveram presentes diversas empresas com estandes, todos deliciosos e com muito capricho na apresentação de seus produtos. Seu pessoal de apoio muito atenciosos e super simpáticos no atendimento, a nós Blogueiros e aos convidados, pq cada blogueiro pode levar um acompanhante, o que tornou ainda mais familiar esse evento.
A princípio, vou falar especialmente de uma, que cativou a todos, que estavam presentes.  


Essa marca nos acompanha há muito e muitos anos, a Castelo está nos lares brasileiros há mais de 100 anos, mais conhecida pela produção de vinagres, hoje, a Castelo, conta com uma linha grande de produtos, tais como azeite de oliva, temperos prontos em copos, molhos condimentados, conservas, molhos para saladas , e claro, não poderíamos deixar de falar dos vinagres Castelo, que são figurinhas carimbadas em minha casa, dentre eles, podemos citar: vinagre balsâmico de diversos sabores, vinagres especias, vinagres saborizados, vinagres suaves e o vinagres tradicionais de vinho branco e vinho tinto.
A Castelo trouxe um estande bastante variado, com sua de linha de produtos, diversos sanduíches deliciosos confeccionados com o produtos Castelo e Promotoras super simpáticas e bastantes carinhosas, que nos atenderam prontamente. 



Sanduíches deliciosos feitos com produtos da Castelo.


Sem falar que ainda tinha uma super cesta recheada com Produtos Castelo, para ser sorteada junto aos participantes do Encontro, aberto a todos - Blogueiros e acompanhantes. Todo participante que passava junto ao estande, era apresentado aos diversos produtos, ganhava os deliciosos sanduíches e  era convidado a preencher um cupom e colocar na urna, que estaria concorrendo a essa cesta deliciosa.
Eu preenchi e meus acompanhantes também, minha motorista/amiga /cunhada Gracilene de Fátima Ramos e meu sobrinho Esdras Ramos.
Essa cesta seria sorteada nas dependências da Castelo, e qual não foi nossa surpresa, que  3 dias após o Encontro, minha cunhada/amiga, Gracilene, recebeu um telefonema, da SAC Castelo, informando-a que ela foi a feliz ganhadora da cesta maravilhosa, a qual chegou em sua casa 3 dias após o telefonema.

Ficamos muito felizes, mostramos a seguir, as fotos da Gracilene, juntamente com a Cesta,  para divulgarmos  a veracidade do sorteio.







E para finalizar, informo que eu também, como Blogueira convidada pelas queridas organizadoras/anfitriãs Sadhia Hage (Artes da Sadhia) e Simony Fragoso (Mundo da Mony), recebi um lindo kit com produtos Castelo, os quais já comecei a utilizar em minhas receitinhas.

Meu kit de produtos Castelo Alimentos:




Aqui uma deliciosa sugestão de salada, utilizando o Molho de Iogurte com Hortelã - super refrescante.


Obrigada Castelo Alimentos e toda sua equipe, desejamos-lhes muito sucesso.

Obrigada Sadhia Hage e Simony Fragoso, Deus as abençoe ricamente, bem como toda sua família, por ter nos permitido participar desse evento tão grandioso. 


Aguardem que tem mais, falarei ainda sobre as demais empresas, brindes que recebemos  e sorteios.

Sejam felizes. 




2 comentários:

Delícias da Vó Deo disse...

Só de me lembrar daquela mesa linda da Castelo Alimentos no Encontro, com aqueles deliciosos sanduíches, já me dá água na boca!!!
Os produtos são realmente incríveis!!
Beijos! =)

Receitas Dona Julia disse...

Ola ja me deu saudade desse encontro, maravilhoso,pena a gente não ter se conhecido pessoalmente, mas não faltara oportunidades. bjss
Uma ótima semana =)